quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vinde Espírito Santo

"Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis, e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da terra. Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo este mesmo Espírito e gozemos sempre de Sua consolação.
Por Cristo, Senhor Nosso,
Amém."



Vinde Espírito de Deus, Tu és bem-vindo.

O jovem Cristão necessita do fogo abrasador do Espírito Santo, o jovem necessita de seus dons, de seus carismas. Estar cheio do Espírito é estar cheio de Deus, é o fogo de Deus que está sobre nós. O Espírito tem que ser clamado, suplicado, e Deus não o negará.
O jovem tem de ser batizado no Espírito, deve orar,clamar por este batismo, Deus quer todos Seus filhos inundados nas águas do Seu Santo Espírito. Estar cheio do Espírito, te faz adorar a Deus cada vez mais, da maneira que Ele precisa, e quando não sabermos mais como orar, Deus se inclinará em sua misericórdia divina e fará com o que o Espírito ore em nós, de uma maneira íntima, só você e Deus. 
Clame isso jovem Cristão!
Peça a Deus a água do poço do Espírito, pois aquele que beber desta água não terá mais sede! Jesus nos diz isso em João 4,13: "Todo o que beber desta água terá sede de novo, mas quem beber da água que eu darei, nunca mais terá sede por que a água que eu darei se tornará nele uma fonte de vida eterna" E só Jesus tem palavras de vida eterna!
Estar cheio do Espírito, é falar em línguas diferentes, assim como os apóstolos. É ter coragem de levar o evangelho até os confins da terra, é força para aguentar o martírio. Estar cheio do Espírito é ter a capacidade de por palavras divinas, converter, fazer com que aquele irmão que sempre negou a Deus, o conheça de fato.Estando com Deus, com seu Espírito a fé renasce a cada dia.
Declare para todos ouvirem, que você se abre a vida nova do Espírito, pois só o Santo Espírito de Deus é capaz de transformar e te levar onde você nunca imaginou. 
Todos nós jovens somos instrumentos de Deus, e nós devemos sempre voltar ao poço que sacia a sede, sede de vitória, sede de bençãos, de maravilhas, e esse poço é o Espirito Santo! Repito, peça, clame que Deus derrame o seu Espírito sobre ti, sobre todos nós! Ele é o paráclito, que nos defende,que nos santifica, que nos cura. Esse Espírito que não nos deixa desanimar, que não nos deixa desistir, que não deixa voltar atrás, Espírito Santo que nos faz andar sempre em frente, que mesmo quando caímos, Ele nos levanta, porque ele sabe que sem o Senhor não somos nada, sem o Espírito nós não somos nada. E Deus nos quer junto dele, pois nós somos tudo para Deus, mesmo que sejamos um grão de areia, somos um grão de areia que faz a diferença.
Nas tribulações que passares,  invoque e clame o nome do Senhor, Ele enviará o seu consolador para te ajudar, Deus manda o Espírito para curar, libertar. Basta confiar...
As portas do Céu, quando Tu tens fé, se abrem para derramar a Água do Poder e da vida, para derramar o Espírito!
Vinde Santo Espírito de Deus, habita em nós.
Peça isso meu irmão, Deus não há de te deixar sozinho. 
"Espírito Santo, vinde, falar em mim
Espírito Santo, vinde, orar em mim
Vinde curar, vinde libertar nossos corações de toda opressão"
Quando o Espírito Santo incendiar a tua alma, meu irmão, nada do teu passado restará e tu te tornarás um homem novo, porque Deus é assim, ele faz nova todas as coisas.
Façamos uma prece:
"Senhor Jesus, estou aqui a esperar tua unção, eu clamo a Ti, Senhor, que derrame Teu Espírito sobre mim e toda minha família. Que eu seja Teu instrumento, me inunda com as águas do teu Espírito, faz com que eu mergulhe nas tuas profundezas, Senhor, que eu navegue no oceano do Teu Santo Espírito. Batiza-me Senhor, batiza-me no Teu Espírito. Faz-me um homem novo! Tenho sede de Ti Senhor, sede de água viva, cura-me,dá-me de beber da fonte do Teu Espírito. Manda teu Ruah, para que eu seja firme e não desista nunca da caminhada. Confio em Ti Senhor. Amém"
Meu irmão, desejo que depois de ler esse texto, o Espírito Santo faça morada em teu coração, que tu sejas inundado nas águas do Espírito de Deus. Que esse fogo abrasador te encha de vontade para evangelizar aqueles que mais precisam!
Shalom!

Nenhum comentário :

Postar um comentário